Treinador do Everton, Marco Silva considerou que os toffees foram melhores do que o Wolves, de Nuno Espírito Santo, na primeira jornada da Premier League, apesar do empate 2-2.

«Vi uma atitude e um espírito fantásticos na nossa equipa, mesmo com dez unidades, fomos melhores. Fizemos um jogo em crescendo», comentou o treinador português, à BBC.

«O cartão vermelho a Jagielka é exagerado e, não só tivemos uma expulsão, como eles marcaram do livre correspondente», acrescentou Marco Silva, em relação à expulsão do defesa, que deixou o Everton com dez unidades.

«Mudámos algumas coisas ao intervalo e estivemos muito bem na segunda parte. Sofremos juntos e, no final, tivemos as melhores oportunidades. Se alguém tivesse de vencer, seríamos nós, mas o Wolves jogou bem», concluiu sobre o encontro.

Marco Silva comentou ainda a exibição de Richarlison, futebolista que orientou no Watford e que bisou no encontro de Wolverhampton: «Não tenho dúvidas sobre Richarlison. Mesmo quando não marca, ele trabalha muito para ajudar a equipa. Tenho a certeza de que os nossos adeptos vão ficar muito orgulhosos com ele. Jogou muito bem, trabalhou muito e é isso que espero dele.»