O Manchester United marcou passo na luta pelo título, ao empatar com o Leicester (2-2).

Depois de conseguirem a reviravolta no marcador, os red devils desperdiçaram várias oportunidades de golo até que foram surpreendidos com o golo dos foxes no último lance da partida, quando o adversário até estava em desvantagem numérica.

No final do encontro, José Mourinho foi arrasador para com os jogadores e apontou «infantilidades» na partida.

«Não ganhámos porque desperdiçamos oportunidades inacreditáveis, diria mesmo anedóticas. Acumulámos erros num jogo que era fácil de vencer. Falei com os jogadores ao intervalo quando estava 1-1 e disse-lhes que era um jogo fácil de ganhar.

«A equipa estava a jogar bem e manteve a postura, empatou antes do intervalo e, na segunda parte, como todos sabemos, o resultado devia ser de quatro, cinco, seis. Mas acabou 2-2. Às vezes cometes erros e não és punido por eles, mas nós fomos punidos no fim»

«Vi perdas infantis. Smalling estava lesionado, portanto fizeram de Maguire um avançado extra e não conseguimos reagir a isso na nossa própria área. Foi infantil e fomos castigados com a perda de dois pontos», afirmou o técnico português, nas primeiras declarações dadas à Sky Sports.

O empate com o Leicester deixou o Manchester United a 13 pontos do líder e rival Manchester City.