José Mourinho admitiu que o Manchester United sofreu para vencer o Northampton, mas que o triunfo foi justo pelo que os red devils fizeram.

«O Northampton lutou e tentou criar-nos problemas e, às vezes, conseguiu, mas no geral fizemos uma boa exibição. Foi mais difícil do que estava à espera, controlámos nos primeiros 35 minutos e depois voltámos a ter o controlo do jogo na segunda parte», disse para sublinhar: «Penso que fizemos um bom jogo. O nosso meio campo controlou as operações. Fiz algumas trocas e a exibição acabou por ser boa.»

O resultado foi de 3-1, mas o treinador português saiu com mais queixas à arbitragem e no final do jogo disse que talvez seja melhor parar de falar nos erros dos árbitros.

«Devia deixar de falar das decisões de arbitragem. Devia esperar que vocês [comunicação social] o fizessem. Já fiz referência a um cartão vermelho, não falei sobre um penálti contra o Manchester City. Foi um lance que poderia ter resultado numa lesão grave, mas devo parar. O jogo teria sido mais fácil porque teríamos ficado a jogar contra dez no início da segunda parte.»