José Mourinho diz que Diego Costa está feliz no Chelsea, descartando a sua saída do clube.

«É o maior responsável por tudo aquilo de bom que temos no balneário. Está muito feliz, é muito divertido e aproveita cada minuto no balneário, sendo o mais feliz de todos. Se isso significa infelicidade, fico feliz», disse, para admitir que Diego Costa «não gostou das notícias».

Na mesma ocasião, após o jogo frente ao Sidney, o treinador português destacou outro jogador, mas não por boas razões. Ruben Loftus-Cheek entrou aos 69 minutos frente ao Sidney e José Mourinho não gostou da exibição.

«Disse-me que lhe doíam as costas, mas a impressão com que fiquei é que ele só sentia a dor quando o Sidney tinha a bola. Quando era o Chelsea que a tinha, ele até estava a jogar bem. Quando era o Sidney acho que estava mais impressionado a ver o que faziam o Matic e Mikel, em vez de jogar», disse.

«Ele tem de aprender que aos 19 anos tem de correr três vezes mais do que os outros, tem de jogar no limite e não como um craque com a bola nos pés. Isto não são os sub-18», acrescentou, justificando: «Ele é muito bom nos sub-18, mas não aceito que quando está a jogar no meio-campo com o Mikel e Matic e, quando não temos bola, não pressione, não tenha intensidade. Não aceito isso aos craques, quanto mais a uma criança? Ele tem de saber o que é preciso para estar aqui.»