Um golo de Matic permitiu ao Manchester United sair do reduto do Crystal Palace com os três pontos. No final do encontro, José Mourinho referiu que os erros da sua equipa tornaram o jogo difícil.

«Foi um jogo difícil  para mim porque a minha equipa cometeu demasiados erros. Tivemos uma atitude fantástica e jogámos com qualidade na segunda parte, mas cometemos demasiados erros defensivos. Não estou a falar especificamente dos defesas. Quando me refiro a erros defensivos, refiro-me à equipa em geral», começou por dizer, citado pela Sky Sports.

Apesar dos inúmeros erros defensivos, o treinador português elogiou o espírito da equipa, decisivo para a reviravolta no marcador.

«Não gosto que a minha equipa perca organização como hoje aconteceu, mas foi um grande jogo de futebol e conseguimos uma grande reviravolta. Foi uma vitória importante para nós, faltam nove jogos para o fim e nós temos nove pontos de vantagem para o quinto lugar. Não é fantástico, é razoável», acrescentou.

O Crystal Palace chegou ao segundo golo logo no início da segunda parte, num lance que deixou Mourinho furioso junto à linha lateral. Naturalmente, o técnico luso comentou esse lance.

«O segundo golo é uma desgraça, infantil e mudou tudo. Podia encontrar muitos objetivos para o segundo golo do Crystal Palace. Os jogadores mantiveram uma atitude incrível», finalizou.