José Mourinho não poupou os jogadores após a eliminação da Taça a Liga inglesa no terreno do Bristol. O técnico português assumiu que faltou intensidade e vontade aos seus jogadores.

«Na primeira parte faltou-nos intensidade. Quando falou em intensidade não me refiro só ao aspeto físico, mas também ao aspeto mental. Para alguns jogadores parecia só mais um dia no escritório e provavelmente nem queriam vir ao escritório hoje», começou por dizer à Sky Sports, antes de considerar que o adversário teve sorte no desfecho do jogo.

«O Bristol teve um pouco de sorte. Mas lutou para ter sorte. Ganhou o jogo quando estávamos no nosso melhor momento e quando não tínhamos oportunidade de reagir. O Bristol jogou muito bem, lutou como se este fosse o jogo da vida deles, provavelmente era. Penso que foi um dia bonito para o futebol. Uma equipa da divisão inferior, chegar à meia-final da prova… Foi um grande dia para os seus adeptos.»

O treinador dos red devils aproveitou ainda a ocasião para dar os parabéns ao adversário e desejar boa sorte na fase seguinte da Taça da Liga.

«O Bristol tentou vencer o jogo no tempo regulamentar e acabou por conseguir. Teve muita, muita sorte com o golo no último segundo. Mas não me quero agarrar ao fator sorte. O mais importante é que uma equipa do Championship derrotou um clube como o Man United. Neste clube sabemos ganhar e perder, por isso, quando perdemos damos os parabéns e desejámos felicidades aos adversários», concluiu.