O Wolves arrancou um triunfo precioso na última sexta-feira, na visita ao terreno do Cardiff. Porém, a formação orientada por Nuno Espírito viveu um final dramático, com o emblema galês a desperdiçar duas grandes penalidades nos últimos minutos do encontro.

Após o apito final, NES saiu do banco a correr e foi celebrar com os seus jogadores. Ora, o técnico do Cardiff, Neil Warnock não gostou do gesto do português, recusou cumprimentá-lo e disse que este «tinha de aprender que no futebol inglês há maneiras e classe quando se ganha um jogo». Esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao Derby County, Nuno Espírito Santo comentou o episódio ocorrido na semana transata.

«O que as pessoas pensam não me distrai porque o meu foco é apenas o jogo frente ao Derby [County]», esclareceu, citado pela Sky Sports.

Nuno Espírito Santo acrescentou que gostaria de ter recebido um convite de Warnock para ir ao seu gabinete explicar a sua atitude após o apito final.

«Acho que é muito bom que os treinadores falem no final do jogo, tudo fica claro se tiveres momentos em que os treinadores podem conversar», atirou.

O Wolves, líder do Championship, defronta, esta quarta-feira, o Derby County, em jogo da 42.ª jornada.