O Tottenham venceu o PSG, num jogo particular realizado nos Estados Unidos. A formação inglesa ganhou por 4-2, num jogo que marcou a estreia na pré-temporada.

Gonçalo Guedes foi titular no PSG, na esquerda do ataque, saindo aos 48 minutos para dar lugar a Areola. Refira-se já agora que Dani Alves voltou a ser titular pela formação francesa, que não contou com Verratti, Thiago Silva e Draxler, por exemplo.

A figura da partida acabou por ser Trapp, guarda-redes do PSG, que ofereceu um golo ao Tottenham, aliviando uma bola contra Eric Dier e fazendo-a entrar na própria baliza, e sendo na segunda parte expulso por jogar a bola fora da grande área com a mão.

O PSG até entrou a ganhar, graças a um golo de Cavani, mas o Tottenham respondeu num grande golo de Eriksen e no tal golo feliz de Eric Dier. Ainda na primeira parte Pastore empatou o jogo, mas depois da expulsão de Trapp o Tottenham pressionou e chegou ao triunfo  nos dez minutos finais.

Ficha de jogo:

PSG: Trapp; Dani Alves (Nkunku, 68m), Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa (Berchiche, 68m); Lo Celso (Bernède, 46m), Thiago Motta (Callegari, 68m) e Rabiot (Matuidi, 46m); Pastore (Di Maria, 67m), Cavani (Jesé, 46m) e Gonçalo Guedes (Areola, 48m)

TOTTENHAM: Lloris (Vorm, 46m); Carters-Vickers (Trippier, 46m), Walker-Peters (Alderweireld, 46m), Vertonghen (Wimmer, 46m) e Davies; Eric Dier (Wanyama, 46m) e Dembele (Winks, 60m); Onomah (Dell Alli, 46m), Eriksen e Nkoudou (Oakley-Boothe, 46m); Jensen (Harry Kane, 46m)

Golos: Cavani (6m), Eriksen (11m), Dier (18m),  Pastore (36m), Alderweireld (82m) e Kane (88m)