Carlos Queiroz, antigo adjunto de Alex Ferguson no Manchester United, falou em Kuala Lumpur sobre vários assuntos do momento no futebol internacional e apontou a equipa de Old Trafford como a sua preferida para vencer o título inglês.

«Pela minha experiência, diria que só a partir de dezembro, janeiro, inícios de fevereiro, se poderá ter uma noção sobre quem vai vencer a Premier League. Mas preferia que fosse a minha equipa, o Manchester United. E acredita que possa ser. A equipa está a progredir, está mais consistente, está mais equipa. No final da época, acredito que esteja em condições de vencer».

Rooney como capitão do Manchester é algo que Queiroz vê «com normalidade», pelos anos que o avançado tem de clube. «É um lutador, tem mentalidade forte, pode dar isso à equipa».

Sobre a Bola de Ouro 2014, o atual selecionador do Irão não vê razões que impeçam Cristiano Ronaldo de ganhar outra vez: «Ele apareceu muito bem nesta época, recuperado da lesão. Não vejo muitos candidatos, para lá de dois ou três, que possam impedir Ronaldo de ganhar outra vez».