Claudio Ranieri diz que não quer ser acordado do sonho que o Leicester vive atualmente na Premier League, na qual é primeiro classificado e tem mais cinco pontos do Tottenham que é segundo.

«Trabalhámos no duro para conseguir este nível e queremos continuar assim. Não estamos pressionados. A pressão existia no início para começarmos bem. Agora estamos mais seguros e queremos lutar com respeito com todos os nossos adversários. Se ganharmos, fantástico. Se perdermos, pensamos no próximo jogo.»

Por isso, e porque o esperado não era o Leicester ser o líder da Liga inglesa, o treinador italiano disse, na antevisão ao jogo com o Arsenal, marcado para domingo, que a pressão é dos adversários: «Há pressão, mas é nos outros. Nós continuamos a sonhar com os nossos adeptos e queremos continuar a sonhar. Ninguém nos acorde por favor!»

«A Premier League está a ser muito interessante e fantástica até agora, por causa do que nos aconteceu. É uma grande história. Por isso, não há pressão. Há que desfrutar.»