Claudio Ranieri, mostrou-se satisfeito pela vitória sobre o Chelsea, que colocou a equipa de José Mourinho a 20 pontos do rival desta noite, que lidera a Liga inglesa. O técnico do Leicester recusou redefinir, para já, objetivos, isto apesar apesar da campanha surpreendente da equipa que orienta.

«Todos os jogadores fizeram o que queríamos. Conseguimos manter a concentração durante os 90 minutos. É importante conseguirmos mais cinco pontos. E depois vamos ver quanto tempo demora para terminar a Premier League», disse o técnico italiano.

Jamie Vardy e Riyad Mahrez voltaram a ser preponderantes, ao apontarem os dois golos do Leicester contra o Chelsea. A dupla é responsável por 26 dos 34 golos apontados pelos «foxes» na Premier League. Ranieri lembrou que, por detrás das referências da equipa, há outros jogadores. «Eles são a ponta do nosso iceberg. Se eles conseguem estas exibições é porque há mais nove jogadores que se esforçam ao máximo.

O técnico do Leicester recusou que ganhar ao clube que orientou entre 2000 e 2004 tenha um significado especial. «Não, não. Quando estou em campo quero ganhar a qualquer um. O Chelsea foi a minha primeira equipa em Inglaterra e terei sempre muito respeito por eles, por Mourinho e por toda a gente», completou.