Thibaut Courtois tem a certeza que um dia voltará a Madrid, mas não sabe se será para jogar no Real Madrid. O interesse no guardião belga tem sido falado, mas este esclarece que, até ao momento, nada de efetivo aconteceu.

«Não sei se o interesse é verdadeiro. Se me quiserem têm de falar com o Chelsea. Vamos ver. Nunca o fizeram. Mas um dia voltarei a Madrid, isso é certo. Amo Espanha, adoro essa cidade, passei lá três anos maravilhosos», recordou, em entrevista à Foot Magazine.

De qualquer forma, Courtois admite que, se o Real Madrid avançar, o triunfo familiar pode pesar: os filhos continuam a viver em Madrid, com a mãe, e o belga não descura, naturalmente, o reencontro.

«Se o Real Madrid estiver verdadeiramente interessado, a minha situação pessoal pode afetar, sim. O lado familiar não tem preço», admite.

De qualquer forma salienta que, neste momento, a ideia do Chelsea passa mesmo por renovar o contrato. «Acordámos reunir em fevereiro, porque em janeiro houve outros assuntos para tratar. Não há pressão, tenho contrato até 2019. Se tudo correr normalmente, não haverá problemas e irei renovar», salientou.