O lateral-esquerdo do Liverpool, Alberto Moreno, revelou no rescaldo do apuramento para a final da Liga dos Campeões, em Roma, que o colega de equipa e um dos grandes protagonistas da época da equipa, Mohamed Salah, tem treinado com extremo cuidado, receando eventuais lesões.

«Eu acho que o Salah treina a 20 por cento porque tem medo de lesionar-se. O Salah tem agora o Ramadão, eu vou comer e beber por ele, outra coisa não posso fazer», referiu o jogador de 25 anos, aos microfones da rádio COPE e da Onda Cero.

Em 2018, a tradição do Ramadão cumpre-se de 15 de maio a 14 de junho e Salah vai ter, pelo meio, os maiores cuidados para evitar problemas físicos na decisiva reta final da época, que ainda contempla o Mundial 2018 e uma quase certa chamada do jogador à seleção do Egito.

Por outro lado, e feliz pelo apuramento para a final da liga milionária, Moreno, que não tem sido tão utilizado na segunda metade da época, após lesão, não crê por isso que vá ser opção inicial para Klopp. Será entre ele ou o escocês Andy Robertson.

«É dizer ao Klopp para me pôr na final. Todos os jogadores querem jogar, eu saí da titularidade por lesão, mas agora já passou, é desfrutar. Temos um grande plantel e vamos lutar por esta Liga dos Campeões», garantiu, ainda.