Diego Costa ainda não recuperou da lesão na perna esquerda e, esta sexta-feira, José Mourinho admitiu que não poderá contar com o internacional espanhol nos próximos jogos. Pelo discurso do técnico português, Diego Costa só regressará aos relvados em maio.

« Temos mais oito jogos para jogar, se ele jogar quatro é normal. Se jogar três é menos do que estou à espera. Se jogar cinco é mais do que prevejo. Mas não estou preocupado. Só o Diego está lesionado, os restantes estão bem e prontos para jogar», disse o treinador na antevisão ao jogo com o QPR da 32.ª jornada da Liga inglesa.

Líder na Premier League, José Mourinho disse que nada está decidido e que ainda está tudo em aberto.

«Matematicamente a liga está aberta. Nenhuma equipa está a 21 pontos de nós», justificou. Até porque sabe que a Liga inglesa é uma caixa de surpresas e baseia-se na queda do Man. City: «Não me surpreende. Isto é a Premier League. Em qualquer outra liga é difícil um grande clube perder seis, sete jogos, mas aqui não.»

No entanto, o Chelsea não tem tido percalços: «Nós temos mais pontos do que os outros e estamos no topo da liga desde o primeiro dia - com bons espetáculos, consistência, estabilidade e domínio. Queremos continuar assim.»