O Watford de Marco Silva foi eliminado esta terça-feira da Taça da Liga inglesa, ao perder em casa diante do Bristol City por 2-3. Capoue foi quem abriu o marcador, mas Hinds, Reid e Eliasson deram a volta ao resultado.
 
O Watford ainda ficou reduzido a dez, aos 88 minutos, por acumulação de amarelos de Holebas, quando o resultado estava em 1-2 e reduziu aos 90+5 por Mariappa.
 
Nos jogos que começaram às 20h00, mais tarde, portanto, o Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal (expulso por sair da área técnica) também caiu na prova ao perder em casa do Bolton de Filipe Morais, por 3-2. A formação comandada pelo técnico português ainda reduziu nos últimos quinze minutos, com bis de Rhodes, mas não evitou a eliminação.
 
Já Tiago Ilori e o Reading precisaram de prolongamento (1-1 nos 90 minutos) para ultrapassar o Milwall. O central foi titular na vitória por 3-1.
 
O Accrington de Eurico Sousa - que não saiu do banco - também perdeu em casa diante do West Brom (1-3), tal como o Fulham de Rui Fonte - que também não jogou - foi derrotado no próprio reduto pelo Bristol Rovers (0-1).
 
O Barnet de Ricardo foi igualmente eliminado ao perder em casa do Brighton (1-0).
 
Sorte diferente teve o Norwich, que venceu em casa o Charlton (4-1). Ivo Pinto foi titular e jogou durante os 90 minutos, enquanto Nélson Oliveira nem no banco de suplentes esteve.
 
Murphy (2), Watkins e Trybull foram os autores dos golos do Norwich; Novak tinha aberto o marcador aos cinco minutos.
 
Nos 32 avos de final da prova destaque ainda para Slimani. O ex-avançado do Sporting bisou no triunfo do Leicester sobre o Sheffield United por 1-4.