O Hull City venceu o Manchester United por 2-1 na segunda mão da meia-final da Taça da Liga e interrompeu a série de 17 jogos dos Red Devils sem perder, para todas as competições.

Apesar do triunfo, o conjunto de Marco Silva fica pelo caminho, já que Mourinho venceu na primeira mão por 2-0.

A equipa do mais recente português na Premier League entrou melhor e foi em busca de reduzir a desvantagem. De Gea evitou por duas vezes, mas aos 35 minutos nada conseguiu fazer para parar a grande penalidade de Huddlestone. 

Antes disto, Ryan Mason, jogador que está no hospital após uma fratura no crânio, foi homenageado, tendo sido aplaudido durante todo o minuto 25, número da sua camisola.

Precisava de mais um golo o Hull City para empatar a eliminatória e Marco Silva mexeu logo no início do segundo tempo. Estreou Markovic aos 53' e lançou Evandro aos 64'. 

Só que foi o Manchester United que marcou, após as alterações. Pogba empatou e complicou muito a tarefa dos pupilos de Marco Silva.

Mesmo assim não desistiram e Niassé deu nova vantagem aos Tigers, a sete minutos do final. Markovic foi quem iniciou a jogada e soltou Meyler, que iria assistir o avançado.

O resultado chegou assim ao final e o Manchester United está na final da Taça da Liga. O Southampton é o adversário em Wembley.