John Terry despediu-se este domingo de Stamford Bridge.

O capitão do Chelsea, que tinha anunciado o adeus há algumas semanas, foi homenageado durante e após o jogo, que terminou com a vitória dos blues sobre o Sunderland (5-1).

«Hoje é, sem dúvida, um dos dias mais difíceis da minha vida. Fui um sortudo por poder trabalhar com grandes pessoas ao longo da minha carreira, treinadores que me ajudaram a ganhar troféus importantes. Estou muito grato a eles»

«Gostaria também de agradecer ao Sr. Roman Abramovich (proprietário do Blues). É uma pessoa que ama o seu clube, que cuida muito bem dele, e que quer melhorar ano após ano. Em nome de todos os jogadores, obrigado. Agradecer também à minha esposa e aos meus filhos, pelo apoio durante toda esta fantástica aventura»

«Finalmente a vós, adeptos os melhores do mundo. Deram-me tudo desde que eu tinha 14 anos. Quando não estava bem, quando desapontei, vocês sempre estiveram comigo. Agradecer-vos nunca será suficiente para tudo o que vocês me deram. Um dia eu vou ter convosco às bancadas e serei mais um de vós, para apoiar a equipa», disse Terry, no discurso de despedida em pleno relvado do Stamford Bridge.