O Manchester United encara a última jornada da Premier League ainda com possibilidades matemáticas de roubar o terceiro lugar ao Arsenal, mas para tal teria de vencer no reduto do Hull City, esperar que os «gunners» sejam derrotas em casa pelo WBA e, pelo meio, recuperar sete golos de diferença no saldo total.
 
Perante este cenário improvável, as atenções estão já centradas na planificação da próxima temporada. Louis van Gaal tenciona falar individualmente com os jogadores nos próximos dias, antes de umas férias no Algarve.
 
«Logo após o jogo tomaremos uma bebida de despedida. Depois um dia para recuperação física e acabou. Todos os jogadores têm de seguir para os jogos das seleções, mas eu vou de férias, vou para o meu paraíso em Portugal», disse o técnico holandês.
 
Van Gaal foi também questionado se Victor Valdés estava em condições de assumir o lugar de David de Gea na próxima época, mas o técnico acredita que o habitual titular vai permanece em Old Trafford: «Primeiro temos de ver se o David sai, e depois falaremos das outras coisas. Continuo a acreditar que o David vai ficar. E quero utilizá-lo frente ao Hull, pois quero apresentar a minha equipa mais forte, e na minha opinião a equipa mais forte inclui o David.»