O Inter Milão subiu este domingo ao terceiro lugar da liga italiana com uma vitória muito dura (1-0) arrancada nos minutos finais do jogo em casa com o Génova, de Miguel Veloso.

João Mário tornou-se figura fundamental no triunfo: o internacional português entrou aos 81 minutos e aos 87 minutos fez a assistência para o único golo do jogo: João Mário bateu o canto e D'Ambrosio marcou de cabeça na área.

Refira-se, de resto, que Miguel Veloso foi titular e saiu aos 79 minutos, não se cruzando portanto com João Mário em campo, enquanto Taarabt e Omeonga foram expulsos com vermelho direto nos descontos.

O Génova continua afundado na tabela, no antepenúltimo lugar, em zona de despromoção e ainda sem vitórias.

Também sem vitórias está o Hellas Verona, que perdeu em casa com a Lazio (3-0), num jogo que não teve Nani (lesionado) e Pedro Neto, mas contou com Bruno Jordão os noventa minutos no banco de suplentes da equipa romana.

Ciro Immobile fez os dois primeiros golos da Lazio, ainda na primeira parte, ele que já marcou por oito vezes na liga italiana esta temporada, e Marusic fechou a contagem no segundo tempo.

Nos outros jogos, destaque para a vitória do Crotone em casa sobre o Benevento, que permitiu à equipa da casa sair da zona de despromoção, enquanto o Benevento continua no último lugar. Já o ChievoVerona foi vencer ao terreno do Cagliari por 2-0, com golos de Inglese e Stepinski.

Veja o golo do Inter Milão: