Jogo grande no San Paolo, que valia a liderança da liga italiana. No final festejou a equipa da cada, o Nápoles, que venceu o Inter Milão por 2-1 e subiu ao primeiro lugar.
 
A vitória começou a surgir cedo, logo aos dois minutos, quando Higuaín abriu o marcador com um grande golo, mas também muito contestado: os jogadores do Inter argumentam que Calejón dominou a bola com a mão na origem da jogada.

O árbitro não assinalou nada e o Nápoles colocou-se em vantagem.
 
O jogo parecia correr bem ao Nápoles e ficou melhor aos 45 minutos, mesmo antes das equipas recolherem aos balneários, quando Nagatomo viu o segundo amarelo e foi expulso. O Inter ficou a jogar todo o segundo tempo com menos um jogador.

Confira todos os resultados e a classificação da liga italiana
 
Ora já no segundo tempo, precisamente, o mesmo Higuaín fez o segundo golo, aos 62 minutos, após assistência de Albiol.
 
No entanto, e depois disso, veio ao de cima o melhor Inter. A jogar com menos um, a equipa de Milão encheu-se de coragem, foi para a frente e reduziu por Ljajic, aos 67 minutos. Um golo que deu ainda mais alento à formação de Roberto Mancini.
 
Nos minutos finais, valeu ao Nápoles, de resto, um grande Pepe Reina e os postes. Primeiro foi Miranda a atirar ao poste e já nos descontos foi Jovetic a cabecear com muito perigo, a bola foi defendida em esforço por Reina e voltou a bater no poste.
 
Os líderes também se fazem de sorte e o Napóles teve-a.

Veja os golos do encontro: