Zlatan Ibrahimovic desvalorizou a vitória do Paris Saint-Germain na prestigiada International Champions Cup, depois do triunfo sobre o Manchester United (2-0) na última madrugada, recordando que não se trata de um troféu oficial. Para o avançado sueco, mais importante será vencer a Supertaça de França, já no próximo sábado, para entrar bem na temporada e depois sonhar com uma vitória na Liga dos Campeões.
 
«Não é um torneio oficial, serviu apenas para preparar-nos bem para a nova época. O primeiro jogo a sério é no sábado para a Supertaça de França [frente ao Lyon], esse é que conta. Quero ganhar esse título para entrarmos bem na temporada», destacou o avançado sueco no final do jogo em Chicago.
 
Uma preparação que está a chegar ao fim, já com a nova temporada aí à porta. «Correu bem. Trabalhámos duro para estarmos prontos, tanto eu como os outros. A nível e confiança, foi bom ter marcado. Além disso, não fiz mais do que o meu trabalho», comentou.
 
O futuro de Ibrahimovic esteve em destaque neste defeso, com a possibilidade do avançado rumar aos Estados Unidos, seguindo as pisadas de jogadores como Villa, Kaká, Lampard ou Gerrard. «Estou feliz em Paris, tenho mais um ano de contrato com o Paris Saint-Germain. Sinto-me bem na equipa que tem-se reforçado de ano para ano. Estamos cada vez mais fortes e podemos aspirar à Liga dos Campeões», referiu.
 
A verdade é que o avançado tem uma legião de fãs nos Estados Unidos como foi percetível nos últimos jogos do PSG. «Será uma surpresa. Mas porque não, depois deste último ano em Paris? Os adeptos são fanáticos, puxam pelas equipas. O ambiente é muito bom, é agradável jogar em estádios assim», referiu ainda.