O Nápoles subiu à liderança provisória da Serie A neste sábado, ao vencer o Bolonha por 3-1. Um jogo marcado por mais uma grande exibição de Arkadiusz Milik, que saiu do banco para marcar dois golos e dar  vitória ao Nápoles. A equipa italiana é adversária do Benfica na Liga dos Campeões e recebe os encarnados para a segunda jornada daqui por 15 dias.

Foi Callejón quem colocou o Nápoles em vantagem aos 14 minutos (já leva cinco golos e isola-se na frente da lista de melhores marcadores), mas o Bolonha ainda conseguiu igualar a partida, num golo de Verdi aos 56 minutos.

Depois apareceu Milik. Saiu do banco aos 61 minutos, apontou o seu primeiro golo seis minutos mais tarde e o segundo aos 78m, quatro golos em cinco dias, ele que já tinha marcado ambos os golos da vitória sobre o D. Kiev para a Liga dos Campeões. É o terceiro bis do internacional polaco, contratado neste defeso Ajax depois da saída de Gonzalo Higuain para a Juventus

O Nápoles leva por agora 10 pontos à quarta jornada, enquanto o Bolonha tem seis. A Juventus tem nove, antes de entrar em campo, neste domingo, no clássico com o Inter.

O Nápoles jogou de início com: Reyna; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Strinic (Ghoulam, 67m); Zielinski, Jorginho (Allan, 75m), Hamsik; Callejon, Gabbiadini (Milik, 61m) e Insigne.

Resultados e classificação da Serie A