Desde que anunciou a sua decisão de deixar o Milan no final da temporada, Gianluigi Donnarumma é notícia um pouco por todo o mundo, com vários clubes a chegarem-se à frente para tentar contratar a promessa italiana.

À margem de tantos rumores parece estar o emblema milanês, pelo menos a avaliar pelas palavras do CEO do clube. Marco Fassone reagiu às notícias, garantindo que o guarda-redes vai permanecer no Milan e cumprir o último ano de contrato.

«Ele disse-me "quero ficar no Milan, não quero sair". Se ele quiser sair, será livre no final da próxima época. Por agora estamos abertos a receber propostas por ele. Ele vai ficar, se algum clube o quiser, terá de pagar o que ele vale. Caso contrário, o Donnarumma fica aqui», afirmou o dirigente, em declarações à Milan TV.

Recorde-se que o jovem guardião termina contrato no final da próxima época, pelo que ficará livre para assinar por qualquer outro clube. Como tal, caso o Milan pretenda encaixar alguma verba pelo jogador, terá obrigatoriamente de o vender neste defeso.