Mauro Icardi decidiu o dérbi de Milão, o dérbi della Madonnina. O Inter venceu o AC Milan por 3-2 com três golos do argentino.

Sem João Mário com uma amigdalite e com Cancelo no banco, os nerazzurri foram melhores na primeira parte e essa superioridade foi premiada com um golo de Icardi aos 28 minutos, após grande cruzamento de Candreva.

Só que no segundo tempo, Montella mexeu e colocou Cutrone ao lado de André Silva no ataque e deu resultado. O português ainda acertou no poste e logo a seguir Suso fez o empate (56m).

O Inter parecia muito apático, mas reagiu muito bem e sete minutos depois fez o 2-1, novamente por Icardi, num remate em vólei. O AC Milan não baixou os braços e Bonaventura fez o 2-2 aos 81m, numa altura em que Cancelo já estava em campo.

VEJA A FICHA DESTE JOGO

Os rossoneri estavam melhor, controlavam, mas seriam surpreendidos devido a um disparate de... Rodriguez. Canto, a bola foi desviada ao primeiro poste e ia para fora, mas Rodriguez resolveu agarrar um adversário e o árbitro assinalou grande penalidade.

Mauro Icardi não desperdiçou e fez o 3-2 aos 89 minutos.

Até ao fim, o Inter segurou a vantagem e isolou-se no segundo lugar, a dois pontos do Nápoles e com mais três que Juventus e Lazio. O AC Milan somou a terceira derrota consecutiva e caiu para o décimo lugar.

Confira a classificação da Serie A.