O CEO da Juventus, Giuseppe Marotta, não escondeu a satisfação pela contratação de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, oficializada na terça-feira.

«Foi um ótimo jogo de equipa, sim. Estou feliz, muito feliz. Os verdadeiros protagonistas desta equipa são o jogador [Ronaldo] e os acionistas da Juventus. Cristiano Ronaldo foi o primeiro a acreditar nesta operação, o primeiro a lançá-la. Ele escolheu a Juventus», começou por dizer o dirigente, em declarações ao Corriere della Sera.

«Quando percebemos que poderíamos aproveitar esta oportunidade, os acionistas da empresa concordaram em apoiar o negócio. Insisto, foi um ótimo jogo de equipa», reiterou.

Marotta revelou depois que tudo começou aquando da contratação de João Cancelo: «Tudo começou quando começámos a lidar com o Cancelo, que tem o mesmo agente de Ronaldo, Jorge Mendes. Queremos expressar a máxima satisfação e felicidade com o Cristiano e a sua escolha de ir para a Juventus.»

«Cristiano está muito feliz por poder jogar num dos clubes mais importantes do mundo, ele já decidiu onde vai morar, é uma bela casa no centro de Turim», concluiu.