Patrick Cutrone foi uma das figuras da goleada do Milan ao Bayern (4-0), em jogo da Champions Cup, na China. O jovem avançado de 19 anos esteve 45 minutos em campo, marcou dois golos (25 e 43 minutos) e depois saiu para dar entrada ao português André Silva.

«É um dia que nunca esquecerei. Ainda não acredito que marquei o primeiro, e no segundo tivemos um movimento coletivo maravilhoso. O que espero do futuro? Ficar no Milan», disse.

No que diz respeito à exibição rossonera, Cutrone fala de «um grande jogo, do primeiro ao último minuto»: «Algo mudou quando comparamos com o jogo com o Dortmund. Atacámos do início ao fim, e o resultado está à vista. É um resultado que nos moraliza para Craiova [jogo da Liga Europa], e agora temos de pensar apenas nesse jogo, porque é fundamental para a nossa temporada.»

O jovem estreou-se a 21 de maio na equipa principal do Milan, em San Siro, frente ao Bolonha (3-0). Depois de De Sciglio, Donnarumma, Calabria e Locatelli, é considerado a nova jóia da equipa.