Carlo Ancelotti não gostou nada da exibição do Real Madrid diante do Schalke 04 e não poupou os jogadores no final do encontro. Valeu o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões, mas, ainda assim, o técnico italiano fez questão de alertar para as debilidades dos ‘merengues’.  

«Assim não vamos longe. Não há muito a dizer sobre este jogo que não saiu da forma como esperávamos. Estamos a baixar o ritmo em todos os jogos e assim não podemos ir longe», começou por dizer Ancelotti, mostrando-se compreensivo com os protestos que brotaram das bancadas do Barnabéu.

 «A reação dos adeptos é normal. Nós somos os primeiros a dizer que jogámos mal e os assobios são merecidos. Não há muito mais a acrescentar. Jogamos tão mal que é muito difícil explicar. O mais fácil é dizer que falhou tudo», sublinhou.

Apesar do mau momento dos atuais campeões europeus, Carlo Ancelotti continua a confiar num futuro melhor, puxando pelo ego do plantel para sustentar a tese.

«Modric jogou 30 minutos e esteve confortável. Sim, continuo a confiar nos jogadores porque já ganharam tudo o que havia para ganhar. Por isso continuo a ter muita confiança», rematou.