O Real Madrid conquistou, no passado sábado, a 12ª da Liga dos Campeões da sua história e a segunda de forma consecutiva. Contudo, alguns jogadores merengues não deixaram de ser duramente criticados. Foi o caso de Sérgio Ramos, capitão e uma das figuras da equipa de Zidane, que foi arrasado por Rio Ferdinand após o lance da expulsão de Cuadrado.

Recorde-se que Juan Cuadrado viu o segundo cartão amarelo no encontro e foi expulso, após o árbitro ter considerado que o internacional colombiano tinha supostamente pisado o defesa espanhol. Depois de rever as imagens, pode ver-se que Sérgio Ramos simulou a falta de forma a originar a expulsão.

Perante esta situação, Rio Ferdinand, atual comentador numa televisão britânica, garantiu que, no lugar de Ramos teria «vergonha de olhar o filho nos olhos» depois daquela atitude.

«O Ramos devia-se sentir envergonhado. Quando ele vir isto amanhã, vai ficar envergonhado. Se o meu filho me visse a fazer aquilo, eu tinha vergonha de o olhar nos olhos», referiu.