Mónaco registou a segunda derrota consecutiva no Principado para a Liga dos Campeões. Desta feita, o campeão francês perdeu com o Besiktas e, ao fim de três jornadas, ocupa o último lugar do Grupo G da Liga dos Campeões.

Perante esse cenário, Leonardo Jardim reconheceu que é difícil a sua equipa conseguir o apuramento para a próxima fase.

«É uma noite complicada. Perdemos um jogo importante em casa. A equipa deu o máximo. Na primeira parte tivemos algum azar, o nosso oponente jogou de forma simples e eficaz. O Besiktas fez uso da sua maturidade e experiência para vencer mais duelos durante o jogo. É difícil conseguir o apuramento para a próxima fase, apesar de ainda estarem por disputar metade dos pontos. Existem nove pontos em disputa, sendo que as duas equipas à nossa frente têm quatro e três pontos, respetivamente», referiu, citado pelo L’Équipe.

Apesar do mau momento da equipa, o técnico português afastou de imediato o cenário de «crise».

«Neste momento temos de recuperar para o próximo jogo da Liga. Crise? A equipa não está a render o esperado. Nos últimos dois jogos, sofremos golos nos instantes finais. O segundo golo do Besiktas é marcado em posição irregular, mas o futebol é mesmo assim. Temos de saber lidar com os maus momentos da mesma forma que temos de saber lidar com os momentos bons», concluiu.