O Paris Saint-Germain venceu o Anderlecht na Bélgica (0-4) e mantém, invicto, a liderança do grupo B da Liga dos Campeões, ao passo que o Bayern de Munique venceu o Celtic na luta pelo segundo lugar, por 3-0.

Na Bélgica, a equipa de Unai Emery chegou cedo ao golo. Com três minutos de jogo, Mbappé, pela direita, combinou com Verratti e este devolveu na área para o remate cruzado do jovem avançado francês. Apesar de algumas aproximações do Anderlecht à baliza de Areola, foram novamente os visitantes a marcar, por Cavani, a um minuto do intervalo. Neymar rematou em zona frontal, Sels socou e Mbappé assistiu de cabeça o uruguaio, que desviou da mesma forma à boca da baliza.

No segundo tempo, já com o defesa português Josué Sá em campo – entrou aos 58 minutos – o PSG chegou ao 0-3 por Neymar (66m) de livre direto. Di Maria fechou as contas, aos 88 minutos.

Na Alemanha, o Bayern somou a segunda vitória em dois jogos com Jupp Heynckes no comando técnico e ganhou margem na luta pelo apuramento.

Muller abriu o ativo aos 17 minutos, na recarga a um cabeceamento de Lewandowski defendido por Gordon. Kimmich, a cruzamento de Coman, fez o 2-0 de cabeça (29m). Já no segundo tempo, Hummels sentenciou o jogo, em novo desvio de cabeça, a canto de Robben (51m).

O PSG segue líder, com nove pontos. Seguem-se o Bayern em segundo, com seis, à frente do Celtic, que tem três. O Anderlecht é último, sem qualquer ponto.