Diego Simeone quer «manter a linha» do início de época do Atlético de Madrid para conquistar os três pontos no Azerbaijão, ante o Qarabag, na terceira jornada da Liga dos Campeões.

«A equipa está a crescer. Amanhã [quarta-feira] sabemos as necessidades que temos», começou por dizer Simeone, lembrando o registo dos colchoneros fora de portas. «Dos oito jogos da liga, jogámos cinco como visitantes e estamos invictos. Empatámos em Roma quando merecíamos ganhar, lutámos até ao último segundo com o Chelsea. Estamos vivos em todas as competições», sublinhou.

Num olhar ao adversário desta quarta-feira, o treinador de 47 anos não espera nada mais senão dificuldades. «[O Qarabag] deu luta à Roma e jogou uma boa primeira parte em Londres. Se estão na Champions, é por algo e vão criar dificuldades. Do meio campo para a frente, têm vários jogadores interessantes. Ofensivamente, têm bons movimentos, buscam a posse», analisou.

O Atlético de Madrid, terceiro do grupo C com um ponto, joga no Azerbaijão ante o Qarabag, último classificado, ainda sem qualquer ponto. Jogo com início pelas 17h00 desta quarta-feira.