O avançado do Barcelona, Luis Suárez comentou, desta forma, a sua exibição diante do Paris Saint-Germain, não se escusando a abordar os túneis feitos a David Luiz:

«Os avançados estão constantemente à procura de marcar golos e apareceram duas boas oportunidades. Tive de fazer os dois túneis porque era a minha única opção. A oportunidade surgiu e a bola entrou na baliza».

«Nós os três [Messi, Suárez e Neymar] podemos jogar em todas as posições do ataque e estamos constantemente a trocar. O Leo [Messi] vem para o centro e abre espaço. É por isso que o lance do golo surge da direita».

«No futebol nunca se sabe o que pode acontecer. Eles têm jogadores de muita qualidade e nós temos de ter a noção que isto ainda não acabou. Vai ser um bom jogo».

«Fomos inteligentes e mostrámos estar concentrados desde o primeiro minuto. Sabíamos que tínhamos de jogar com muita intensidade».

«Eles são muito fortes em casa e nós conseguimos virar o jogo à nossa maneira. Não podemos subestimar o trabalho tácito que fizemos. Corremos imenso e faltavam-lhes alguns jogadores importantes».