Em vésperas de defrontar o Bayern de Munique, Marco Verratti, médio do PSG, assumiu que o emblema parisiense tem mais possibilidades de vencer a Liga dos Campeões, depois das chegadas de Neymar e Mbappé.

«As chegadas de jogadores de nível mundial como Neymar e Mbappé permitem-nos dar um passo em frente em relação a esse objetivo [Liga dos Campeões]. São verdadeiros fenómenos. São jogadores ímpares que poucas equipas têm. Um dos nossos objetivos é vencer a Champions e, com esse tipo de futebolistas, podemos fazê-lo», confessou, em declarações reproduzidas pelo diário Marca.

O internacional italiano teceu ainda rasgados elogios a Neymar, recusando alimentar a polémica que envolveu o brasileiro e Cavani.

«O Neymar provou, nos últimos anos, que está entre os três melhores jogadores do mundo. É sempre incrível ver o que é capaz de fazer com a bola», elogiou.

O encontro desta quarta-feira marca também o regresso de Carlo Ancelotti a Paris, treinador que recrutou Verrati ao Pescara no início da época 2012/13. O médio do PSG confessou a importância que o atual treinador dos bávaros teve na sua carreira.

«Ancelotti desempenhou um papel fundamental na minha carreira. Para mim, foi das pessoas mais importantes dentro do futebol. Estou muito contente por reencontrá-lo», rematou.