Arséne Wenger está convencido que o Arsenal pode dar a volta à eliminatória da Liga dos Campeões diante do Bayern, em pleno Allianz Arena, mesmo depois de ter perdido em Londres por 0-2. O treinador lembra que a sua equipa não tem nada a perder e tem uma palavra a dizer caso consiga repetir a inspiração que demonstrou no último sábado frente ao Everton (4-1).

«Não temos nada a perder e vamos inspirar-nos na exibição que demonstrámos, vamos colocá-los debaixo de pressão e assim acredito que temos uma possibilidade», destacou, em declarações reproduzidas pelo site do clube, na antevisão do jogo dos oitavos de final.

Depois da «dececionante» derrota diante do Stoke, os «Gunners» recuperaram, no sábado, com uma vitória confortável sobre o Everton (4-1), com golos de Özil, Arteta e Giroud, este último com dois. «Estivemos muito concentrados até ao último minuto, conseguimos uma vitória inspiradora e demos uma resposta convincente diante de uma boa equipa, o que é ainda melhor», destacou ainda o treinador francês.

O Arsenal parte ainda esta segunda-feira para Munique.