O médio do Sevilha Vicente Iborra avisou os seus companheiros que, na quinta-feira, no Estádio do Dragão, não há uma só estrela do outro lado e que o adversário vai «apostar ao máximo» na Liga Europa devido aos maus resultados internos.

«O FC Porto tem grandes jogadores. Na liga portuguesa não estão a ter os resultados que queriam e vão apostar ao máximo nesta competição. Não é só o Jackson Martínez, é o Quaresma, o Varela... e atrás são muito fortes. Vai ser muito difícil», afirmou, em declarações citadas no site do clube.

Para o jogador espanhol, será necessário o Sevilha entrar em campo com «respeito» por um «histórico» das competições europeias, mas há confiança em levar «um bom resultado» para a segunda mão, em Espanha, na próxima semana.

«Uma vez nos quartos de final, temos que ir com tudo. Sabemos que somos uma grande equipa, com muita margem para melhorar, e que temos a segunda mão em casa, onde somos muito fortes», avisou.

Iborra admite que o FC Porto «é uma equipa com história, que vem da Liga dos Campeões, mas a eliminatória tem de ser jogada». «Se eles acreditam que são favoritos, nós respeitamos, mas vamos com as nossas armas e com muita esperança, sabendo que para nós esta competição é especial», concluiu.