Brahimi apontou o golo da vitória da Argélia sobre o Senegal, mas terminou o encontro (particular) visivelmente irritado.

O jogador do FC Porto desentendeu-se com Soudani, e a dada altura foi necessária a intervenção de um colega para os separar.

Tudo aconteceu já em período de descontos. Brahimi apareceu solto à entrada da área, mas dominou mal a bola. Soudani, que estava mesmo ao lado, completamente solto, manifestou o seu desagrado através de gestos.

Logo a seguir há um canto a favor do Senegal, e ambos os jogadores recuam no terreno. Brahimi aproveita para interpelar Soudani, mas o colega tenta ignorar. O jogador do FC Porto puxa o ex-vimaranense pelo braço, e é então que surge um colega a separá-los.

Na sequência do canto a defesa argelina corta para a entrada da área e um jogador senegalês tenta o remate, mas falha o alvo. Antes ainda de avançar no terreno, Brahimi volta a procurar Soudani, mas este prossegue.

A imprensa argelina fez eco do desentendimento, e o jornal «Le Buteur» garantiu mesmo que o selecionador Christian Goucuff deu uma reprimenda aos jogadores no balneário, prometendo que não ia admitir atitudes semelhantes no futuro.

Em declarações publicadas no Facebook, posteriormente, Soudani garantiu que tudo não passou de um «mal-entendido habitual em muitos estádios do mundo» e que o mesmo ficou a dever-se à pressão provocada pela derrota caseira com a Guiné, quatro dias antes. O antigo jogador do Vitória de Guimarães afiançou ainda que tudo ficou sanado.

Veja o vídeo do desentendimento: