O jogador do Liverpool, Mohamed Salah, revelou que uma das suas motivações para a fantástica temporada que está a fazer foi a vontade de provar aos críticos que estavam errados, depois da saída do Chelsea em 2016, pela "porta pequena".

«Eu estava aqui há quatro anos e muitas pessoas disseram que não poderia ter sucesso, que eu não podia jogar na Premier League, foi muito difícil para mim», disse Salah em entrevista à FourFourTwo.

As coisas não correram bem ao egípcio na sua primeira passagem por Inglaterra, entre 2014 e 2017, pelos blues. O jogador de 25 anos não se conseguiu afirmar em Stamford Bridge, tendo sido emprestado por duas vezes, à Fiorentina e Roma.

«Sempre tive a intenção de voltar. Desde o primeiro dia em que deixei o Chelsea, sempre tive no meu pensamento a ideia de lhes provar que estavam errados», revelou o jogados do Liverpool.

Mohamed Salah tem sido a principal figura dos reds e da Premier League - venceu o prémio de melhor jogador do ano em Inglaterra - e leva 31 golos em 34 jogos esta temporada.