O São Paulo prepara-se para encaixar qualquer coisa como 6 milhões de euros com a transferência de Lyanco para o Torino.

O central está a caminho de Itália, e esta sexta-feira foi ao complexo desportivo do clube paulista para se despedir dos colegas.

«O Rogério Ceni chegou a dizer que eu seria inscrito, mas que a venda aconteceria de qualquer maneira. Se não fosse agora seria mais para a frente. Ele queria contar comigo para o Paulista e para a Copa do Brasil, mas a minha ida aconteceria de qualquer maneira. Quando soube que seria vendido, ele tentou saber se poderia ficar até meio do ano, mas o Torino queria que eu fosse já para me adaptar e na próxima temporada entrar com grupo»

«Queria ficar e fazer história, mas saio a bem. Estou grato ao São Paulo. O coração fica apertado, mas a minha ida vai ser boa para o clube e para mim. Estou feliz por ajudar o clube de alguma maneira», afirmou o jovem de 20 anos ESPN Brasil.

Lyanco, recorde-se, foi um dos nomes que esteve em cima da mesa para reforçar o FC Porto, envolvido num negócio entre os dragões e o São Paulo aquando da transferência de Maicon.