O Bayern Munique ganhou este sábado em dois campos. Não só foi capaz de virar um resultado negativo em Hannover ( de 1-0 para 1-3), como aproveitou a derrota do Wolfsburgo em Augsburgo para disparar para nove pontos da vantagem na Bundesliga.

Com João Pereira no onze, o Hannover chegou à vantagem aos 25 minutos pelo japonês Kiyotake, mas a festa local durou apenas três minutos. Xabi Alonso, num livre direto, assinou o empate em grande estilo. 

Na segunda parte, os homens de Pep Guardiola chegaram mesmo ao triunfo. Aos 61 minutos, o árbitro assinalou penálti por falta na área sobre Lewandowski, que começou no banco (entrou aos 32 para o lugar de Dante). Müller concretizou e fez o primeiro de dois golos. Aos 72, confirmou o triunfo por 3-1.

Em Augsburgo, Kohr, aos 63 minutos, colocou fim uma excelente série de quatro de vitórias do Wolfsburgo, que vê agora o primeiro lugar ainda mais longe.

Nos outros jogos do dia, o Dortmund não foi além de um empate a zero em Hamburgo, o Werder Bremen foi vencer ao reduto do aflito Friburgo (0-1) e o Schalke ultrapassou com facilidade o Hoffenheim (3-1).