Diogo Jota não escondeu a satisfação pela temporada realizada ao serviço do Wolverhampton, que culminou com a subida de divisão do clube à Premier League.

«Acho que foi uma época fantástica, não só para mim, mas para o clube, para todas as pessoas do clube, uma época para recordar sempre», começou por dizer, em declarações ao canal do emblema inglês.

«Na minha primeira entrevista disse que queria contrbuir com assistências e golos porque isso é o que se pede a um jogador que jogue na minha posição [avançado] e felizmente para mim consegui marcar uma boa quantidade de golos e fazer assistências, por isso estou feliz, mas o mais importante foi a equipa ter alcançado o objetivo, a subida de divisão», acrescentou.

Com 17 golos marcados no campeonato, o jogador português defende que é importante estar pronto para marcar de qualquer lado: «Tento melhor nisso, sei que tenho de aproveitar, quer tenha oportunidades perto da baliza ou mais longe, e tentar marcar golo.»

«Jogar a Premier League é um sonho tornado realidade para mim, sempre vi o campeonato inglês desde pequenino. Estou bastante ansioso e vou dar o meu melhor», rematou.