O Valencia goleou esta segunda-feira o Granada por 4-0, em jogo da 33ª jornada da liga espanhola. A equipa de Nuno Espírito Santo recupera o quarto lugar ao Sevilha.

André Gomes foi o único português em campo pelo conjunto  che, que teve ainda Rúben Vezo e João Cancelo sentados no banco de suplentes. Do lado dos visitantes, Candeias jogou os 90 minutos, já Luís Martins entrou aos 54. 

O triunfo começou a desenhar-se aos 26 minutos, num cabeceamento de Javi Fuego, após um pontapé de canto da direita. Aos 40, surgiu o 2-0, de penálti, depois de Barragán ter sido derrubado na grande área. Dani Parejo não tremeu e aumentou a vantagem.

A cinco minutos do fim e já sem André Gomes em campo - foi substituído aos 61 minutos por Enzo Pérez, que regressou de lesão -, o Valencia dilatou a diferença com um rápido contra-ataque, que passou por De Paul e Negredo e acabou no pé esquerdo de Feghouli.

Aos 88, o 4-0, assinado por Negredo, após um cruzamento de De Paul. O jovem médio entrou muito bem no jogo, depois de ter ocupar a vaga de Rodrigo, que voltou a estar muito cinzento.