O Inter continua a somar por triunfos todos os jogos na Série A italiana.
 
A equipa de Roberto Mancini venceu o Hellas Verona por 1-0, graças a um golo de Felipe Melo aos 56 minutos. Foi a quinta vitória em cinco jogos, mas todos pela margem mínima. O que parece ser uma marca desta equipa de Milão.
 
O Inter manteve desta forma três pontos de vantagem na liderança da liga italiana, sendo que em segundo lugar surge a Fiorentina, de Paulo Sousa.
 
No terceiro lugar está o incrível Sassuolo, que venceu o Palermo, na Sicília, por 1-0, enquanto a Juventus vai de mal a pior: está agora num modestíssimo 13º posto.

Todos os resultados e classificação da liga italiana
 
A formação de Massimo Allegri  empatou esta quarta-feira em Turim, com o Fronisone (1-1), pelo que ao fim de cinco jogos soma apenas uma vitória. Simone Zaza abriu o marcador para a Juventus, mas Blanchard empatou nos descontos, construindo um resultado com contornos de escândalo.
 
Refira-se que esta quarta-feira houve apenas um português em campo na liga italiana: foi o lateral Diogo Figueiras, que entrou durante a segunda parte da derrota do Génova em Roma, frente à Lázio. Um jogo em que o Génova acabou reduzido a nove jogadores.
 
Djordjevic abriu o marcador na primeira parte e Felipe Anderson fez o 2-0 final na segunda. Diego Capel, tal como Diogo Figueiras, entrou na segunda parte do lado do Génova, enquanto o ex-sportinguista Maurício foi titular na Lazio.