A Juventus goleou este domingo o Palermo por 4-0, e aproveitou a derrota de ontem do Nápoles no Giuseppe Meazza para ficar com nove pontos de vantagem a cinco jornadas do fim da Serie A. O pentacampeonato está cada vez mais próximo para a Vecchia Signora.

Em Turim, a equipa de Massimiliano Allegri começou cedo a desenhar o seu triunfo. O alemão Khedira inaugurou o marcador aos 10 minutos, empurrando os locais para um triunfo que só seria confirmado no segundo tempo. Pogba, aos 71, assinou o segundo. Cuadrado marcou o seu aos 74 e Padoin fechou o resultado já nos descontos.

A Fiorentina, de Paulo Sousa, também voltou às vitórias, com um 3-1 frente ao Sassuolo. Golos de Gonzalo Rodríguez (10), Josip Ilicic (57) e Andrea Consigli, na própria baliza (84). O conjunto viola é quinto, a dois pontos do Inter.

O médio português Bruno Fernandes foi titular na Udinese, que não foi além de um nulo em casa frente ao Chievo. A partida acabou com dez unidades de cada lado, depois das expulsões de Felipe (77) e Meggiorini (85). O sub-21 luso viu o amarelo aos 82 e foi substituído seis minutos depois.

O Frosinone surpreendeu na visita a Verona, vencendo por 2--1. Russo inaugurou o marcador aos 15, Bianchetti empatou aos 64, mas o remate decisivo seria de Frara, já na compensação. Fica a um ponto do Carpi, a equipa imediatamente acima da linha de descida.