Estreia auspiciosa para Adel Taarabt no Génova. O internacional marroquino, cedido pelo Benfica, fez duas assistências no empate alcançado na visita à Fiorentina de Paulo Sousa (3-3).

FICHA DE JOGO

Taarabt começou o jogo no banco, mas entrou logo aos 32 minutos, altura em que a Fiorentina já vencia por um a zero, graças a um golo de Ilicic (17m).

A equipa de Paulo Sousa aumentou a vantagem no início da segunda parte, por Chiesa (50m), mas depois entrou em cena Taarabt, com duas assistências. Primeiro para Gio Simeone (57m) e depois para Hiljemark (59m), com o sueco a «roubar» até o golo ao marroquino, já que a bola ia na direção da baliza.

A Fiorentina despertou, e voltou à vantagem com um golo de Kalinic (62m), mas a quatro minuto do fim surgiu um penálti que ditou a expulsão de Bernardeschi e que permitiu a Gio Simeone fazer o empate para o Génova.

LEIA AINDA: JUVENTUS DECIDE CEDO E ALARGA VANTAGEM

O Cagliari, com Bruno Alves a titular, empatou em casa com o Bolonha (1-1).

A equipa visitante colocou-se em vantagem com um golo de Mattia Destro (64m), mas a formação do central português empatou ao minuto 92, com um livre direto de Marco Borriello, numa altura em que jogava com dois jogadores a mais, por força das expulsões de Viviani (88m) e Krafth (91m).

O Milan somou a terceira derrota seguida, na visita a Udine (2-1). A equipa de Vincenzo Montella até esteve a ganhar, com um golo de Bonaventura (8m), mas a Udinese deu a volta ao marcador com tentos de Théréau (31m) e Rodrigo de Paul (73m).