O internacional português Silvestre Varela estreou-se este domingo na Liga italiana, com a camisola do Parma. Mas o resultado foi mau, com o Parma a perder em casa (1-2) frente ao Cesena, precisamente os dois últimos classificados na Serie A. Pedro Mendes não saiu do banco.

Um golo de Pogba aos 60 minutos ajudou a Juventus a vencer o Chievo, em casa. O jogo esteve sempre muito amarrado, mas o momento de inspiração do médio francês desatou o nó. Frente-a-frente com o ganês Cofie, Pogba retirou-o do caminho com uma simulação perfeita e rematou de imediato. Forte, ainda de fora da grande área, sem hipótese para o veterano argentino Bizarri.

O 2-0 foi marcado por Lichtsteiner, aos 74 minutos. Pogba conseguiu um domínio fantástico na área do adversário e rematou forte, para defesa apertada do guarda-redes. Na recarga o suíço fechou as contas. Mas grande destaque, de novo, para Pogba. Com este resultado a Juventus continua na frente da Liga italiana. O Chievo luta para não descer e tem o pior ataque da competição, o que de resto ficou visível em Turim.

Nos outros jogos, destaque para o empate do Palermo em casa da Sampdoria (1-1). O português João Silva não saiu do banco. O Inter perdeu em casa perante o Torino, golo marcado por Moretti, em cima dos descontos.

Resultados e classificação no campeonato italiano