O AC Milan deu uma prova cabal de potencial ao golear o Bayern Munique por 4-0, em jogo da International Champions Cup. Renato Sanches e André Silva, em estreia, entraram ao intervalo em cada uma das equipas.

Ao intervalo, de resto, já os italianos venciam por 3-0, com o jovem Patrick Cutrone em grande destaque. O avançado de 19 anos fez dois golos, o segundo finalizando uma bela jogada coletiva.

Antes, logo ao minuto 13, Kessié abriu o marcador, finalizando uma jogada de insistência, com Ricardo Rodríguez a centrar rasteiro, a defesa do Bayern a cortar mal e Kessié a finalizar.

Depois, aos 25, Cutrone fez o primeiro da conta pessoal, de cabeça, após livre de Ricardo Rodríguez que está na génese dos primeiros dois golos.

Na segunda parte, a cinco minutos do fim e já com André Silva em campo, veio o 4-0, num remate de fora da área de Calhanoglu.

O antigo avançado do FC Porto entrou ao intervalo e teve uma oportunidade para marcar, mas atirou mal, já na área. Renato Sanches, que, curiosamente, poderá seguir para o Milan, também jogou a segunda metade no Bayern, tal como o reforço James Rodríguez.