O Milan está mesmo interessado em contratar Rui Costa e Rivaldo. A informação já tem alguns dias, mas foi confirmada esta quarta-feira pelo administrador delegado do clube italiano. Giovanni Galliani aproveitou a presença dos jornalistas, na apresentação do novo site do clube destinado à venda de produtos oficiais, para fazer um ponto da situação da política de reforço do plantel para a nova temporada. «Rui Costa e Rivaldo? Espero que seja possível contratar um deles», declinando a possibilidade de adquirir ambos. «Mas não gosto muito de falar de jogadores de outros clubes, assim como me deixam nervoso quando falam do interesse em jogadores nossos».  
 
O assunto, todavia, é público e o dirigente não o nega. «Esperamos ser um dos interlocutores privilegiados, mas a Fiorentina continua a dizer que o seu capitão não é negociável, situação que também se aplica em relação ao Barcelona e a Rivaldo», revela, evitando criar falsas expectativas. «Não quero iludir ninguém e dizer coisas que depois não se podem realizar».  
 
Outro dos assuntos importantes no Milan tem a ver com o nome do treinador para a época que se segue. Há quem diga que o turco Fatih Terim pode ser o candidato melhor colocado para suceder a Alberto Zacheroni, caso o último técnico que levou o clube ao scudetto deixe o lugar que ocupa. «Terim? É apenas um nome a ter em conta caso de mudança. Num plano sentimental, digo que ficaria muito contente se ficassem o Maldini e o Tassoti».  
 
Mas não é só de aquisições que se fala no Milan. O defesa Thomas Helveg pode estar de saída para o vizinho e rival Inter, situação que não parece incomodar Galliani. «Sei que se está a passar alguma coisa», limita-se a referir.