João Meira foi titular e jogou durante os 90 minutos do empate do Chicago Fire em casa do Portland Timbers. 2-2 foi o resultado, que ainda assim não fez a equipa do português perder a liderança da Confederação Este da MLS.
 
Os golos da equipa da casa foram apontados por Adi, na marca de grande penalidade, e Blanco; os da visitante por Alvarez e Vincent.
 
Quem também marcou esta quarta-feira foi Fredy Montero. O ex-avançado do Sporting voltou aos golos, depois de três jogos em branco, e fez também com que o Vancouver Whitecaps voltasse aos triunfos.
 
 
Vitória caseira da equipa do colombiano, por 3-2, diante do New York City. Montero abriu o marcador, Harvey e Reyna fizeram os restantes golos da formação da casa; Chanot e David Villa, na marca de grande penalidade, marcaram os tentos dos visitantes.
 
Sorte diferente teve Rafael Ramos. O português do Orlando City, que entrou aos 61 minutos, foi derrotado em casa pelo Toronto. 1-3 com golos de Altidore e Giovinco (2) para os visitantes, enquanto Rivas foi quem marcou o da formação da casa.