José Mourinho não poupou elogios aos seus jogadores depois da vitória no Boleyn Ground frente ao West Ham, em jogo da Premier League (0-1). O treinador português do Chelsea não escondeu que a sua equipa teve de sofrer para conseguir o triunfo.

«Não era o melhor jogo que poderíamos ter depois de uma final. Foi mesmo difícil e a emoção foi alta. Os jogadores foram fantásticos na entrega, e o árbitro foi muito bom, deixando o encontro correr e controlando-o com cartões amarelos. O West Ham é a melhor equipa a jogar desta forma, mas os meus jogadores deram tudo para ganhar o jogo. Tivemos oportunidades para marcar mais golos e quando não o fazemos ficamos em permanente perigo, por isso esta é uma grande vitória para nós», atirou.

O Special One reconheceu que os Blues tiveram de adaptar-se ao rival: «Na corrida para o título temos jogos difíceis para jogar. Temos jogos em que é preciso qualidade, outros sorte e ainda outros em que precisamos de nos adaptar aos adversários. Hoje, foi um desses jogos, com o Gary Cahill, o John Terry e o Kurt Zouma a lidar bem com o futebol direto e o Courtois a ser espantoso. Foi um jogo em que podíamos ter perdido dois pontos e que estou contente por termos ganho.»