O Lokomotiv de Moscovo de Manuel Fernandes sofreu um duro golpe nas suas aspirações europeias ao sair derrotado, em casa, do dérbi com o CSKA em jogo da 27ª jornada da liga russa.

Confira a FICHA DO JOGO
 
O antigo internacional português foi titular e o Lokomotiv ainda chegou ao intervalo empatado, com Bye Oumar Niasse, aos 38 minutos, a responder a um primeiro golo de Alan Dzagoev marcado três minutos antes.
 
Manuel Fernandes acabou por ser substituído ao intervalo por Aleksey Miranchuk, antes do descalabro, com o Lokomotiv a deitar tudo a perder no arranque do segundo tempo. Zoran Tosic, aos 56 minutos, e Bebras Natcho, na transformação de uma grande penalidade, aos 68, marcaram os golos do triunfo do CSKA.
 
Com este resultado, o Lokomotiv compromete as aspirações de uma eventual qualificação para a Liga Europa, seguindo no sétimo lugar, a nove pontos do Dínamo que, ainda este domingo, defrontar o Torpedo em mais um duelo moscovita. O CSKA, por seu lado, continua na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, ficando agora a apenas um ponto do segundo lugar ocupado pelo Krasnodar.
 
O Zenit de André Villas-Boas lidera a classificação, com mais seis pontos do que o Krasnodar e pode dar este domingo um passo significativo rumo à conquista do título quando receber o Rostov.

Confira a classificação da liga russa